quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atualizações de puffles: TP no nosso iglu

Hoje, dia 14 o CP fez várias atualizações nos puffles:
  • as mensagens dos puffles enquanto jogamos, que achei bem uteis
  • o regresso das barras de status
  • o termos o catálogo do puffle no nosso iglu
  • a TP aparece no nosso iglu a ensinar-nos como tratar dos nossos puffles
Bom, vamos então ver o que teve de novo:

Na sexta feira quando entrei no CP apareceu uma mensagem do meu puffle a dizer que precisava de banho:

Cliquei na seta e fui direta para o meu iglu. Rock me lembrou de novo que estava a precisar de banho!

Quando cliquei no puffle apareceu a TP. Fica aqui o que ela disse pois é um breve tuturial de como cuidarmos dos nossos puffles:




Depois de ouvir a Tp fui então cuidar do Rock e reparei que para além do regresso das barras de status tinha outra atualização: Quando clicamos no Brincar a trela e os brinquedos que pertencem ao puffle que estamos a cuidar aparecem no lado esquerdo e só podemos clicar nesses.

Achei bem útil tambem esta atualização. Fica bem mais fácil acharmos os brinquedos de cada puffle :)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário