sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Outra actualização de puffles no blog do CP (inglês)

A Happy77 fez uma nova postagem no blog novidades do CP (inglês) sobre puffles.
Então vejamos as novidades:
_______________________________________________

Novidades?
Outra atualização de puffle

Saudações pinguins!

Aqui Happy77! A equipe ainda está a trabalhar arduamente nas novas atualizações do puffle. Elas estão demorando um pouco mais do que o esperado, mas devem estar aqui até amanhã!

Entretanto, eu peguei outro sneak peek para você:

Lembra-se da PT Treinadora de Puffles? Nós pensamos que ela seria uma grande ajuda para os proprietários de novo puffle. Você vai vê-la na primeira vez que você for cuidar dos seus puffles amanhã.

Falando de PT, qual  você acha que o seu nome deveria ser? A equipe teve muitas ideias diferentes (desde Paige a Penny até Polly), mas nós adorariamos ouvir o que você pensa. Deixe-nos saber o que você iria chamá-la se tivesse essa chance. :)


 -Equipe Club Penguin
Por Happy77 em Outubro 13, 2011 01:04
______________________________________________

O que acharam?
Para mim vai ser muito bom ter a TP no meu iglu a dar-me dicas de como cuidar do meu puffle :)
Quem me conhece sabe que não sou muito boa a cuidar de puffles!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário