terça-feira, 15 de novembro de 2011

Atualização no Blog do CP: O que há de novo esta semana

Olá pinguins!

Tem nova atualização do blog novidades do CP. Desta vez foi a Happy77 que postou.
Vamos ver a postagem que ainda não chegou ao blog português:
 ______________________________________________

O que há de novo esta semana: Novembro 14
Saudações Pinguins!

Aqui Happy77. Eu só queria postar uma nota rápida para que vocês saibam sobre algumas coisas novas que chegarão ao Club Penguin esta semana:



  • Projeto de arte especial para vocês: Billybob terá mais informações sobre isto no blog no final desta semana ... (Tenha seu lapis pronto!)
  • Novo pin: Quantos pins encontraram até agora? Como tenho a certeza que já sabem, vai haver um novo pin escondido em algum lugar na ilha esta semana. Não se esqueçam de encontrá-lo!
  • Operação: informações super secretas para agentes secretos. Agentes da EPF, vocês sabem do que estou falando. ;)
  • Novos chapéus de para puffles para destravar: Estamos prestes a terminar alguns itens fabulosos para puffles. Também vamos ter mais informações sobre eles ainda esta semana ...
Então com o que vocês estão mais animados? Deixem-me saber nos comentários abaixo! :)

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em 14 Novembro 2011 09:00
______________________________________________

O que acharam? Nova operação e novo pin não é nada de novo, temos todas as semanas. Estou é curiosa para saber mais do projeto de arte e ver os novos chapéus para puffles! :)

Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário