quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Festa do Desafio Ninja começou!

Olá pinguins!
Finalmente a Festa do Desafio Ninja está aí!
Vejam só a página de entrada do CP:

As novidades são muitas: temos uma decoração bem legal, uma nova sala, quatro itens novos, peça nova no palco e outras coisas mais.

Mas para mim o melhor de tudo é finalmente os pinguins com e sem assinatura poderem divertir-se juntos em quase todas as atividades da festa, LOL.
Durante essa festa todos os pinguins podem jogar Desafio Ninja do Fogo e da Água! e eu vou aproveitar para jogar com meus amigos (alguns nunca joguei) e ganhar os itens e conquistar os selos para a minha outra conta sem assinatura! :)

Vamos então cair nessa festa e começar a postar as novidades. :)
Só vou postar das salas especiais, com itens grátis, para quando vocês entrarem no blog ficarem logo a par das novidades. Depois o Diego VP10 mostra a vocês a festa toda.

O primeiro item grátis está no Centro:

É uma Faixa do Fogo para a cabeça. Confiram:

O segundo item está na Plaza:

É uma Faixa da Àgua:

Para receber as Armaduras para Treino do Fogo e da Água, dois itens grátis só para assinantes, primeiro dirija-se ao Núcleo Ninja, sala exclusiva desta festa, e que tem entrada pelo Ancoradouro (lado do fogo) ou pela Floresta (lado da água). É a única sala da festa onde só podem entrar pinguins com assinatura.

Depois terá de completar o Desafio dos dois lados, Fogo e Água, para receber as duas armaduras.
Acerte os alvos azuis para ganhar a Armadura da Água:

E os alvos vermelhos para ganhar a Armadura do Fogo:

Nesta sala poderá ainda conquistar um selo:

Bom, e agora finalmente as duas salas mais especias da festa: o Dojo do Fogo e o Dojo da Água. E porque são tão especiais? LOL porque hoje todos os pinguins podem entrar, tornar-se Ninjas do Fogo e da Água, ganhar seus itens e conquistar muitos selos. Uhuuuuuu!

Confiram vendo meu pinguim sem assinatura no Dojo do Fogo:

E agora no Dojo da Água:

E já ganhou dois selos dos muitos que pode ganhar!
Só nos Desafios Ninja de Fogo e Água você poderá conquistar 16 selos. :D


Bom, por agora é só! Estou ansiosa por entrar nessa festa e me divertir muuuuuito com meus amigos, ganhar meus itens de Ninja do Fogo e da Água e conquistar muitos selos na minha conta sem assinatura.
Divirta-se também e não se esqueça que Sensei deve estar aparecendo por aí!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário