quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Códigos desbloqueáveis

Olá pinguins!

O CP disponíbilizou três novos códigos para destravar:

Um deles, como Marcelinho já postou, é o MMCODE12 que desbloqueia um item de corpo que eu achei muito legal. Foi um ótimo presente de Natal que o CP deixou a todos os pinguins! :)


Os outros dois códigos são para desbloquear moedas: O MMCODE11 que destrava 500 moedas e o MMCODE13 que destrava 2500. Assim com este dois codes você ganha um total de 3000 moedas que com tanta doação e compras de Natal vão dar jeito de certeza. Eu que to sempre sem moedas já destravei.


E já que estamos a falar de codes vou lembrar aqui todos os que sei que o CP disponibilizou até agora para o caso de algum de vocês não ter. Se conhecerem mais algum por favor me digam nos comentários.

O código D23EXP11 destrava o casaco verde:

O Freehood destrava o casaco azul:


O código Pumpkin1 destrava a Cabeça de Abóbora:


E finalmente os codes DECNLR10, JUNNLR11 e JULNLR11 que dão todos para desbloquear 500 moedas:


Muito bom o CP ter disponibilizado tantos codes para todos os pinguins principalmente os itens de corpo pois assim todos podemos usar roupas legais no CP.
Falta agora disponibilizarem um item de cabeça (um cabelo de menina bem giro de preferencia) para as pinguins sem assinatura poderem ficar bem bonitas pois Cabeça de Abóbora a gente só gosta de usar no Halloween, não acham meninas?

Bom, esperemos que cheguem em breve mais itens para todos!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário