quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dojo do Fogo e Dojo da Água abertos a todos os pinguins!

Olá pinguins!

Tenho uma ótima notícia: os pinguins sem assinatura podem jogar de novo Desafio Ninja da Água e do Fogo! :D

Não sei se é só um bug pois eu pensava que só durante a Festa do Desafio Ninja é que podia mas a festa já terminou há muito tempo e eu hoje entrei nos Dojos da Água e do Fogo com meu pinguim sem assinatura e joguei.

Vejam só meu pinguim no Dojo da Água:


E agora no Dojo do Fogo:


Bom gente, bug ou não bug é bem legal podermos jogar todos juntos de novo. :)
Aproveitem para se divertir lá e ganharem seus selos enquanto podem pois se for bug não sabemos quanto tempo vai durar. Esperemos que dure tanto como o da lista de amigos que nunca mais sai!

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário