sábado, 7 de janeiro de 2012

Atualização na página de assinatura do CP e mais novidades! Uhuuuu!

Olá pinguins!

Tava olhando o blog oficial do CP e vi que a a página da assinatura tinha sido atualizada. Acho que esta atualização já deve ter alguns dias, mas como não tinha visto vou postar agora até porque como sempre tem algumas novidades da próxima festa:


As novidades de Janeiro tem a ver com a próxima festa (Festa Submarina ou Festa da Água)  e convidam os assinantes a:
  • Descobrirem salas secretas
  • Colecionarem itens exclusivos da festa e roupas também
  • A ir para o Palco com as fantasias da 12ª raridade
E em Fevereiro teremos:
  • Um evento especial cheio de estilo!
Que legal! Estou ansiosa por essa festa e muito curiosa para ver as salas secretas! :)

Ontem Maga me mostrou uma porta que aparecerá na Praia duarante a Festa Submarina. Será que é a porta para uma dessas salas? E será que é por acaso que está colocada no mesmo sítio da última operação da EPF? Oo
Deem uma espiadela:

E por falar em operações da EPF lembram-se que na última Gary nos mandou monitorar atividades dos caranguejos junto a costa da ilha? Bom, Maga monitorou e acha que é Klutzy que está em cima da rocha que se vê nessa imagem. O que acham?
Obrigada Maga pelas suas dicas!

Estou também bem curiosa para saber qual o evento especial cheio de estilo que teremos em Fevereiro. De certeza que tem a ver com a Expedição a Natureza que Rookie disse que ia ajudar a planear.
Acham que é ele o famoso que nos visitará em Fevereiro? Eu acho que sim pois tá ajudando a planear a festa e o CP já tem nos seus ficheiros um novo Plano de Fundo do Rookie!
Uhuuuu ... Bandeira, será que vamos ver Rookie de novo? Esse famoso eu quero achar de novo com você! :D

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário