domingo, 22 de abril de 2012

Atualização no blog do CP: New Penguin Color Coming Soon!

Olá pinguins!

Finalmente, depois de tantos rumores, temos uma postagem oficial sobre a Cor Branco do Artico. Já não era sem tempo Billybob!
Vejamos então a tradução da postagem que Billybob fez no Blog Oficial do CP inglês:

  ______________________________________________

Brevemente Nova Cor de Pinguim!

Olá, Pinguins!

A palavra é ... Tem havido muitos rumores sobre uma nova cor de pinguim estar a chegar ao CP. É uma cor que muitos de vocês vèm pedindo desde o início - - Branco!



Nós temos uma experiência totalmente nova a chegar nos próximos meses onde vocês podem destravar a nova cor. Por agora eu não posso dizer mais do que isso mas, logo que for possível,  vou deixar-vos saber mais.

O que acham da nova cor de pinguim? Que nova cor gostariam de ver no futuro? Adorariamos saber o que pensam!

Até lá ... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em abril 20 2012 04:07
______________________________________________

O que acharam?
Eu gosto muito da cor branca e parece que está para chegar. Mas será que vamos todos poder usar como acontece com as outras cores? Vejam que Billybob fala numa "experiência totalmente nova" onde poderemos "destravar a nova cor". Experiência totalmente nova? Destravar a cor?

Será que o CP irá ter um novo tipo de itens para destravar? Se for assim estes itens estarão relacionados com os Aplicativos?
Será que a nova cor aparecerá no Livro dos Tesouros?
Espero estar errada e que a nova cor seja para todos como todas as outras cores foram até agora mas como cada vez têm aparecido mais itens para desbloquear com códigos não sei não! Lógico que um jogo precisa de ser pago para poder funcionar mas tanto assim? Será que as assinaturas não são suficientes? :(

Deixem nos comentários o que acharam!

 Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário