quarta-feira, 18 de abril de 2012

Behind The Scenes: New Party Rooms! (Novo Vídeo)

Olá pinguins!

O CP lançou um novo vídeo no seu canal do YouTube. Nele podemos ver o processo de criação das novas salas e dar uma espiadela na Festa do Dia da Terra, que começa amanhã, e na Festa Medieval. :)
Vejam:


O processo de criação das salas passa pelo lançamento e discussão de ideias para cada uma das salas, esboço das salas, colori-las e finalmente lança-las no jogo.
Não são talentosos estes designers do CP? Vejam só como ficarão algumas das salas que serão lançadas amanhã na Festa do Dia da Terra:


Estes parecem pormenores do Forte Nevado (podemos ver isso pelo estádio e pelas plantas que já estão a crescer):



E alí atrás o que será?


Os assinantes terão duas fantasias novas: Leão e Pinguim Rockhopper: As fantasias do ano passado, Cão Africano e Leopardo das Neves também voltarão.


O vídeo dá-nos também um sneak peek da Festa Medieval que será lançada entre 16 e 30 de Maio! Vejam um esboço de uma das salas:


LOL ... e teremos um novo vilão no CP!
No ano passado tivemos que enfrentrar as Hidras, lembram-se? O que nos esperará este ano? Só descobriremos no mês que vem mas desconfio que esse será o Rei Dragão de que fala o site da Disney.


.
O que acharam do vídeo? Gostaram das novidades? Eu acho sempre bem interessante ver o que se passa nos bastidores do CP e é muito legal também poder dar estas espiadelas nas festas que ainda não foram lançadas.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário