segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cartões de Assinatura em lojas do Brasil!

Oi gente!

Alguns pinguins da turma têm perguntado como podem fazer assinatura sem precisar de Cartão de Crédito e sem renovações automáticas.
Isso já é possivél no Brasil desde Abril. Como? Comprando um Cartão de Assinatura!

Para verem como funciona vejam a postagem de Billybob feita no Blog Oficial do CP no mês passado sobre a chegada dos Cartões de Assinatura ao Brasil.
  ______________________________________________

Cartões de Assinatura Chegando no Brasil

 Olá, Pinguins!

Alguns de vocês no Brasil sempre pediram por cartões de assinatura do Club Penguin. Fico feliz em dizer que eles finalmente chegaram!

Você já pode encontrar cartões para assinatura de 1 ou 6 meses nas lojas Rock Laser de São Paulo e Guarulhos. Em breve, eles chegarão a várias outras lojas por todo o país.


Depois de comprar seu cartão, vá para a página de Ativação e escolha "Cartões de Assinatura" para adicionar uma assinatura à sua conta de pinguim.
Até mais e... Pinguinando!

Por Billybob em abril 17 2012 02:28

______________________________________________

Neste momento, no Brasil, o cartão já está a venda em mais lojas: para além das RockLaser está também nas Livrarias Saraiva.

Outra novidade é que também já estão disponíveis Cartões de Assinatura de 3 meses que vêm com um código que permite destravar online itens exclusivos. Que eu tenha conhecimento ainda não tem no Brasil mas se eu estiver errada me avisem por favor.


Como podemos ver nos cartões, dependendo do cartão pode destravar a Roupa de Lider de Torcida Rosa, a Guitarra ou a Lancha (não sei se tem outros cartões com itens para destravar diferentes). Vejam as imagens:



E quanto a Cartões de Assinatura é tudo o que sei. Espero que a postagem ajude (depois me fala se ajudou alguma coisa Lipe) e se souberem de mais lojas no Brasil que já vendam os Cartões me avisem no no xat para eu atualizar a postagem.
Até mais pinguins!

 

Um comentário: