quarta-feira, 23 de maio de 2012

Descobri o óbvio: pinguins sem assinatura podem subir ao Império!

Olá de novo!

Bom, até tenho vergonha de fazer esta postagem só agora pq tenho a certeza que todos vocês já sabem o que vou contar mas como eu só descobri ontem (vergoooooooonha ...kkk) e como pode ter aqui pinguins tão tapados como eu (e sei que vai ter) vou postar.

Então é assim: lá no Império se veem muitas vezes pinguins sem assinatura e eu achava q era um bug pois pinguins sem assinatura não podem passar os portões da Montanha.
Mas ontem estava eu no centro e vi que tinha lá um pé de feijão que crescia pelo qual pinguins sem assinatura (e com assinatura também) subiam. Eu subi também e foi aí, quando vi que fui parar ao Império, que eu, Joaninha 7, descobri o óbvio: pinguins sem assinatura também podem entrar no Império (sem ter bug)!

E como isso acontece?
Muito fácil! Basta um pinguim com assinatura e com o Cetro do Guardião Alado ficar junto do pé de feijão que ele cresce e aí qualquer pinguim pode subir por lá diretamente para o Império.
Vejam só o nosso amigo Rock (Jack em versão sem assinatura) a subir, a visitar o Império e a descansar após ter derrotado o Rei dos dragões:

Agora vejam a prova de que derrotou Scorn: o Pin no cartão de pinguin dele.


Por isso, se não tem assinatura e ainda não visitou o Império nem combateu Scorn por achar que era só para assinantes não perca mais tempo e peça a um amigo seu com assinatura para o ajudar! E não se esqueça de pegar o Pin . Uhuuuuuu, minha Carol pode fazer tudo isso!

Até mais e por favor não zoem da minha descoberta tardia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário