quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oo ... A escuridão está deixando a ilha!

Olá pinguins!

Ontem o nosso amigo G entrou aqui e falou que o CP estava diferente! Eu que estava no CP não notei diferença nenhuma e achei q era G delirando, exagerando e nem liguei. Mas hoje olhei com mais atenção e vi que realmente o CP estava bem diferente. E aqui ficam minhas desculpas para o G!

Então olhem as imagens do Centro, Ancoradouro, Praia, Estação de Esqui, Montanha, Ponte e Império que postamos aqui no início da Festa Medieval comparem com as atuais e descubram as diferenças (nem liguem as setas vermelhas pq elas tavam lá da última postagem e eu n tinha imagens sem elas).

Centro:
Ancoradouro: 

Praia:

Estação de Esqui:

Montanha:

Ponte:

Império:

Viram só, parece que a escuridão tá deixando a ilha à medida que Scorn vai sendo derrotado!
As nuvens escuras sumiram e temos nuvens branquinhas, as estátuas e as bandeiras pretas do dragão foram destruídas ou substítuidas e apareceram flores na Estação de Esqui! :)
O que acham disto tudo? O que virá por aí? Me digam nos comentários porque eu já tenho alguns palpites que postarei em breve! ;)

Por agora é tudo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário