sexta-feira, 22 de junho de 2012

Club Penguin News - Edição nº 348

Olá pinguins!

Hoje, sexta feira, foi lançada a edição nº 348 do Club Penguin News. Por alguma razão esta edição saiu com um dia de atraso em vez de sair como é habitual às quintas feiras.

Esta edição fala principalmente de como A Batalha de Super Heróis está a decorrer. Vejamos então os principais destaques.

Primeira notícia A Batalha Continua! relata como os Super Heróis continuam protegendo a ilha. A Tia Arctic acredita que eles são invencíveis e que a ilha em breve estará a salvo.


Na segunda notícia o destaque vai para os civis que tem enfrentado os vilões com muita coragem. Os vilões tem encontrado barreiras por que não esperavam.


A segunda parte do jornal é dedicada aos Vilões e no primeiro destaque estes recebem as ordens que devem seguir para que os Super Heróis sejam retirados da ilha.


A segunda notícia é um aviso do PD10.000 sobre os Agentes de Elite que estão a trabalhar secretamente para derrubar os Super Vilões. Mesmo não tendo superpoderes os agentes secretos são os únicos que já o derrotaram.


confidencial é também para os Super Vilões. Fala das passagens secretas que há no CP e dos acessos ao Cadoz dos Super Vilões.


E repararam que dessa vez no Pergunte à Tia Arctic tem algo de interessante! Ela nos revela que já teve uma identidade secreta!

E o que vem por aí?

  • Dia 28 de Junho: teremos Fogos de Artíficio e novo Pin
  • Dia 5 de Julho: novo catálogo Estilo Pinguim e retorna ao Palco a peça Squizoid X Shadow Guy e Gamma Gal
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário