quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quase Exclusivo: Billybob fala sobre a Festa dos Super Heróis da Marvel

Olá pinguins!

A Festa do CP dos Super Heróis da Marvel começa amanhã, quinta feira, e vai até 03 de Julho e vai ser cheia de novidades e com mais acção que todas as outras festas!
Poderemos escolher entre 14 Heróis e Vilões da Marvel, incluindo o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Loki e muito mais para o nosso pinguim ser e depois iremos cumprir missões. Temos também o meteoro que atingiu a ilha a desencadear um poderoso robô. Além disso toda a ilha será uma cidade com uma prisão, um banco e um Quartel General de Heróis.

Lane Merrifield (Billybob) prevê que esta festa vai ser das maiores festas de sempre no CP. Vamos ver algumas coisas que ele e outros falaram sobre esta festa numa entrevista que deram:

"Eu acho que a equipe, provavelmente, colocou em dobro a quantidade de horas que colocariam em qualquer outro grande evento grande no Club Penguin - não porque lhes pedimos, mas simplesmente porque eles estavam a divertir-se muito", diz Merrifield. "Eles ficaram o fim de semana e noites apenas fazendo mais alguns desenhos do Homem de Ferro".

O Club Penguin não está apenas entrando na onda de Os Vingadores. Merrifield disse que eles tem trabalhado nesta sinergia corporativa há meses. (Disney adquiriu a Marvel em 2009.)

Rob Steffens, vice-presidente executivo da Marvel Entertainment, diz que os habituais super-heróis estão vindo para o Club Penguin, incluindo Viuva Negra, Gavião Arqueiro e Homem-Aranha, e também personagens como Nova, Punho de Ferro, Ms Marvel, O Lagarto e Venom que são próximos e queridos dos fãs de quadrinhos mas ainda são desconhecidos para os mais jovens frequentadores de cinema.

"Essa é a verdadeira vitória para nós aqui", diz Steffens. "Claro, o Club Penguin estava animado para trabalhar com alguns dos nossos personagens icônicos, e nós dissemos, Jesus, não seria divertido se nós fizessemos a introdução de alguns personagens que são menos conhecidas para crianças e jovens de hoje?"

Ao lidar com crianças pequenas como as que entram para o Club Penguin regularmente para jogar com amigos e conhecer novas crianças, entretenimento é uma meta, mas também o é a educação e a segurança de seus membros, disse Merrifield. Ele também se tem esforçado para manter um sentido de inocência no mundo, enquanto outras partes da Internet e do mundo real se tornaram mais cínicas.

"As crianças crescem numa época em que não podem fugir e explorar, e elas não estão ficando no exterior até que as luzes da rua cheguem," diz Merrifeld. "Assim, para algumas dessas crianças, nunca vai ser a mesma coisa que correr na natureza e sair, mas pode ser um pequeno pedaço de uma representação para uma criança que vai para casa e tem que se trancar em casa porque a mãe tem um par de empregos e não vai estar em casa até mais tarde. "

É um mundo diferente daquele em que ele cresceu, "e se nós podermos fazer essa experiência única e divertida, mesmo que apenas por alguns minutos após a escola, então eu acho que fizemos a coisa certa."

Os usuários do Club Pinguim abrangem desde crianças muito novas com 6 anos de idade até às crianças com 15, e Merrifield ainda ouve de adolescentes que ainda estão passando por lá para nas festas mensais mesmo que estão quase a ir para a faculdade.

Além disso, com Os Vingadores sendo tão popular, os adultos podem se sentir inclinados a ter o seu próprio pinguim Iron Man para dar uma volta, e eles vão ser unidos pelos pais e avós que também têm contas e brincam com seus filhos.

"Nós nunca vimos isto como um mundo infantil", diz Merrifield. "O humor é uma grande parte disto."

"Se você quer ir ver o filme intenso, realista impressionante então você vai e ve Os Vingadores. E se um pouco mais tarde você quiser rir um pouco disso, então você pule no Club Penguin. "

O que acharam da entrevista?
LOL ... e os "velhinhos da turma" gostaram de saber que tinha no CP mais gente de 15 anos e até adolescentes prestes a ir para a universidade?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário