terça-feira, 19 de junho de 2012

Shake It Up no CP brevemente?

Olá pinguins!

Parece que vamos ter grandes novidades na próxima Music Jam, não sei se para melhou ou pior, mas que teremos grandes inovações já não restam grandes duvidas!

Segundo este texto publicado à uns dias no Disney Channel ao informar sobre os lançamentos da série "Shake It Up" parece que a próxima Music Jam do CP será muito baseada nesta série:


Traduzindo ...
Também neste Verão, os jogadores do Club Penguin,terão a oportunidade de deixar a sua marca e entrar no ritmo quando a festa anual Music Jam do Club Penguin se transformar em "Make Your Mark: Ultimate Jam!". Começando a 19 de Julho até 1 de Agosto os jogadores do #1 mundo virtual na Internet serão convidados a conversar e a dançar com as pinguins personalizadas Rocky e Cece, e até mesmo desbloquear passos de dança exclusivos, iguais aos das personagens de "Shake It Up".

Bom, em vez da habitual Music Jam parece que teremos a Make Your Mark: Ultimate Jam! E quem estará presente? Cece e Rocky da série Shaky It Up do Disney Channel!
Para quem não conhece aqui as duas personagens principais da série:


A confirmar que teremos CeCe e Rocky a pinguinar entre nós no CP temos que já foram adicionados ficheiros destas duas personagens na Database do CP e com fundo! Será que também teremos selo? E se está na Database é oficial!

Vejam ainda a resposta do moderador do CP Polofield a Monchocho quando este lhe perguntou no Twitter acerca da vinda de Shake It Up ao CP:


Traduzindo de novo ...
Espere só umas duas semanas e partilharemos mais detalhes através dos canais oficiais. Esta é a minha conta pessoal. ;)

E o que acharam de ter um Shake It Up no CP? O que lhes parece de em vez de uma Music Jam termos Make Your Mark: Ultimate Jam!, de em vez de Cadence e Penguin Band (será que também vem??) termos Cece e Rocky e de podermos destravar os passos de dança?
A ideia de ter os Super Heróis da Marvel numa nova festa do CP inicialmente até me agradou mas não sei se basear festas do CP em séries da Disney não se tornará um pouco enjoativo! Falem o que acham!
Até mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário