sábado, 30 de junho de 2012

Uma semana de Assinatura Grátis para todos os pinguins!

Olá pinguins!

Querem uma semana de assinatura grátis no CP? Nada mais fácil!
O site alemão http://www.spielaffe.de/ está a dar códigos de uma semana de assinatura gratuita no CP a qualquer um que se cadastre. Se não tem assinatura não perca essa oportunidade pois n se sabe até quando dura!;)

Como o site está em alemão vou explicar o que fazer:

1. Primeiro clique aqui para aceder ao site:


2. Clique no botão verde do lado direito e faça o registo preenchendo o quadro da direita com os seus dados:
  • Nome
  • E mail
  • Password
  • Confirmação da password
  • Masculino/Feminino
Clique em registro

3. Clique no botão verde para aceitar os termos de uso:


4. Irá aparecer um número que serve para ativar a sua assinatura. Copie o número.


Para ativar a sua assinatura clique no botão amarelo ou em alternativa, se quiser ativar no CP em português, clique aqui e escolha ativar cartão de assinatura.

5. Preencha com os dados do seu pinguim (nome do pinguim e senha) e coloque o número que lhe foi fornecido em baixo.


Clique em enviar (absenden) e parabéeeeeeeeeeeeeeeens, já é assinante por uma semana!

O que acharam dessa big novidade? Eu adorei e já usei no pinguin da minhã irmã que estava sem assinatura,
Funciona mesmo por isso não percam tempo, assinem e gozem muuuuuuuuuuito a assinatura!

Até mais!

3 comentários:

  1. eu nao to conseguindo achar
    como eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não dá para achar pois isso já e de Junho (vê a data da postagem. Agora já não estão dando.

      Excluir
  2. MAS EU NÃO TENHO CODIGO DE ASSINATURA O QUE EU FASSO?

    ResponderExcluir