segunda-feira, 23 de julho de 2012

Atualização no blog do CP: Revista do Club Penguin no Brasil!

Olá pinguins!

Hoje Matheusfmc me avisou que tinhamos uma nova postagem no Blog Oficial do CP.  Obrigada por me avisar Matheus e que com tanto famoso para achar tenho andado meio distraida das postagens!

Fiquem então com a postagem que de Billybob sobre a Revista do Club Penguin no Brasil:

  ______________________________________________

Revista do Club Pinguin no Brasil!

Olá, Pinguins!

Vocês pediram e fico feliz em contar que a revista do Club Penguin chegou às bancas e livrarias do Brasil!

Ela está recheada com pôsteres, artigos, atividades e um teste.


Esta edição especial vem com um Álbum de Figurinhas dos Puffles, quatro figurinhas e um código para destravar item no Livro dos Tesouros.

E mais, você vai descobrir como a Cadence encontrou seu puffle perfeito.


Nossa equipa está trabalhando para que a revista chegue a outras regiões, fique de penas ligadas.

Não se esqueça de comentar o que achou e contar o que quer ver nas próximas edições.
Até mais e ... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em julho 23 2012 08:48
______________________________________________

O que acharam?
As novidades da revista não acrescentam muito ao que já tinhamos falado aqui mas fiquei curiosa sobre como será o puffle perfeito da Cadence. Para mim puffle perfeito só o Foguinho do Dhff que não come, não foge e não enche nossa caixa de cartões!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário