domingo, 22 de julho de 2012

Desafio Musical: Itens Grátis para todos os pinguins!

Olá pinguins!

Finalmente chegou ao fim o Desafio Musical da Music Jam - Na Pista. Eu estava muito ansiosa para ter todos os itens!
Durante os primeiros 4 dias da festa os pinguins com assinatura poderam colecionar 10 itens grátis e os que não têm assinatura 7!
Já sei que a maioria de vocês já colecionou todos mas como vi muitos pinguins no CP perguntando como se conseguem os itens e eu acho que realmente desta vez não é de perder nenhum pois tão bem legais vou postar aqui de novo sobre este Desafio Musical.

Importante: não fique preocupado se no seu pinguim não estiverem já todos os desafios pois cada desafio aparece num dia e se não entrou no CP algum dia vai ter de esperar mais para ter todos itens!

Para conseguir o Item Grátis de cada dia comece por clicar no quadrado azul no canto superior direito da tela:

Desafio Musical: 1º dia

Ao clicar no botão "Conquiste o item grátis do 1º dia" você ganha o Som Portátil Roxo:


Para completar o desafio vá dançar nos quadrados roxos dos palcos da Floresta, Prainha e Casinha da Mina. Aqui estamos na Floresta:

Depois do desafio estar completo basta clicar na opção receber meu prémio e ganhará o Pin Estrela Amadora:


Você será também um Fã das Pistas e estará pronto para encarar o próximo Dessafio Musical!


Desafio Musical: 2º dia

Ao clicar no botão "Conquiste o item grátis do 1º dia" você ganha o Boné Espalha-Som:


Para completar esse desafio, dessa vez terá de dançar nos quadrados verdes dos mesmos palcos.


Completou? Dançou na Floresta, Prainha e Mina? Então dessa vez ganhará o Pin Estrela Ascendente:


E será também um Dançarino de Apoio, pronto para encarar o próximo Dessafio Musical!


Desafio Musical: 3º dia

Dessa vez o item grátis é a Camiseta Balada Perfeita. Achei muito legal!

Para completar o desafio vá dançar nos quadrados azuis dos palcos da Floresta, Prainha e Casinha da Mina. Dessa vez a imagem é da Casinha da Mina:


Depois do desafio estar completo basta clicar na opçao receber meu prémio e ganhará o Pin Estrela Profissional e o Plano de Fundo Palco Central:

Você será também Dono das Pistas e, se for assinante, estará pronto para encarar o último desafio!


Desafio Musical: 4º dia

Este desafio é só para pinguins com assinatura. Nesse 4º dia você ganhará o Microfone Anos Dourados:


Dance de novo nos palcos só que dessa vez usando o seu microfone nos quadrados amarelos. Não se vê muito bem na imagem mas tenho o meu:


Com o desafio superado ganhará o Pin Estrela Magnânima:


E finalmente será uma Superestrela pronto para arrasar e mostrar a todos quem manda nessas pistas!


Oo ... e surpresa, ganhará também o Moletom Hip Hop com uma dança especial!
Confira no meu cartão de pinguim que tá um bocado feiinho mas assim podem ver todos os itens do 4º dia mais o Plano de Fundo Palco Central! :S


O que acharam desse Desafio? Eu achei demais o CP ter disponibilizado tantos itens para todos os pinguins e alguns bem legais!
Por aqui termino que a postagem já foi grande demais e aproveitem bem essa festa que para mim é uma das melhores do CP!



Nenhum comentário:

Postar um comentário