quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novo sistema de Iglus chegou! Uhuuu!

Olá pinguins!

Finalmente foi implementado no CP o novo sistema de iglus que já vinha sendo falado â algum tempo. Para mim foi das melhores atualizações que o CP fez desde que conheço o jogo!
Uhuuu temos muitas novidades para os nossos iglus! Vamos então a elas!


Mal entramos nos iglus vemos logo que foi adicionada uma nova opção "gostar" que permite mostrar que gostamos, dos iglus dos outros! E podemos ver quem gostou do nosso: Bolofofo gostou do meu! :)
E mais ainda podemos gostar uma vez por dia.


Para mudarmos a decoração do nosso iglu e começamos por clicar no botão editar iglu. E aí as novidades são muitas:

  • Podemos guardar até 3 decorações de iglus:
  • Temos um botão para abrir o iglu apenas aos amigos ou a todos os pinguins do servidor em que estamos, ou seja, colocar no mapa):
  • A barra do inventário está bem diferente e temos mais dois itens no nosso inventário, os fundos e os pisos dos iglus:
  • Pela primeira vez podemos escolher fundos que são paisagens para os nossos iglus e os fundos paisagens podem tb ser usados sem o iglu. Luiz escolheu morar ma praia! Bom gosto Luiz!

E finalmente a ultima novidade. Pinguins sem assinatura podem decorar o seu iglu com 6 itens que foram adicionados a todos os inventários.
É obvio que com 6 itens não podemos mostrar muito os nossos dotes de decoradores mas quanto a mim esta é uma novidade bem legal que torna os iglus dos pinguins sem assinatura mais confortaveis! Adorei isso! Ora vejam o iglu do meu pinguim Carol antes e depois:
E então, o que achou de todos estes novos recursos e atualizações?

Até mais!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário