quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bug: Não tenho lista de amigos =(

Olá pinguins!

Infelizmente mais um bug para relatar e este ainda e bem pior que o do puffle e já dura a dois dias!
Quase todos os meus amigos sabem que a minha lista de amigos é meia bugada: nem sempre carrega, alguns amigos às vezes não aparecem e muitas coisas mais. Mas, bugada ou não eu tinha lista de amigos!

Gente minha lista de amigos sumiu de vez! Eu clico no botão dos amigos e nada acontece!
E olhem o que aparece quado abro as configurações:


É verdade! Eu tenho 0 amigos! ;´(

E olhem o que acontece quando tento ir nos iglus deles pelo mapa: aparecem como undefined e o iglu não carrega! Lógico que nos iglus dos amigos não aparece nada pois eu não tenho amigos.


Bom gente, esse é o pior bug que já tive. Estava a espera que hoje tivesse desaparecido com as atualizações do CP mas não. Lá terei que falar para o CP a reportar isso pois é um bug péssimo! Se mais algum de vocês estiver como eu, com zero amigos, por favou deixe um comentário.



7 comentários:

  1. eu tambem. vc ja conseguiu resolver?
    ass: andré1205

    ResponderExcluir
  2. O meu tambem bug todos os meus amigos sumiram de vez,e isso é o pior bug que ja vi pois nao da para adicionar ninguem e alem de tudo eu nao sei reportar esse bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Bug já foi corrigido...

      Excluir
    2. Não foi não... eu tenho esse problema ate hoje...
      Alguém me ajuda a resolver? Ja enviei ate carta para equipe do club penguin!

      Excluir
  3. Oi, eu sei que ja faz tempo que foi postado isso , mas esta acontecendo isso comigo também... e isso é frustrante porque como minha lista não aparece não consigo adicionar ninguém, e nesse momento queria adicionar a Morsa Feliz.. :( Alguém posta uma dica para mim?

    ResponderExcluir
  4. Gnt por favor preciso de ajuda isso aconteceu cmg....!!!! por favor mesmo mi ajudem a resolver esse bug!!!!

    ResponderExcluir