sábado, 4 de agosto de 2012

Club Penguin e Smoothies da Innocent: itens desbloqueáveis, prémios e muito mais!

Olá pinguins!

Como já falamos aqui o Club Penguin fez uma parceria entre os Smoothies da Innocent com o objetivo de ajudar a persuadir as crianças a comer mais fruta. E na pagina de promoção dessa parceria, disponível para os pinguins do Reino Unido (clique aqui para aceder), temos muitas novidades.
Vamos então dar uma espiada:


Cada pacote de smoothies e tubos de frutas da Innocent têm um código único que os jogadores podem usar para desbloquear 3 itens exclusivos do CP com o tema de frutas.
No total são 24 itens para destravar incluindo fantasias de frutas, fundos, itens para decorar seu iglu e um leitor MP3. Quando colecionar todos os 24 itens receberá um iglu abacaxi.


Deem uma espiada no cartão de colecionador para ver os 25 itens desbloqueáveis:

Com esta parceria os pinguins do Reino Unido podem ganhar vários prémios. Entre eles uma visita à Innocent Smoothies e uma semana de assinatura grátis.


Os consumidores dos Smoothies da Innocent também podem entrar num concurso. Entre os premios estão bebidas da Innocent para um ano, 18 assinaturas anuais grátis do Club Penguin e 300 bonecos de peluche do Club Penguin. O concurso termina em Março de 2013.


E para terminar fiquem com uma história do nosso Rockhopper que visitou uma ilha tropical cheia de frutas!
Então, o que acharam? Pena é que só os pinguins do Reino Unido tenham acesso a tudo isso. :(
Bom vamos e quanto a nós, pinguins do Brasil e Portugal, resta-nos esperar para ver as surpresas que que teremos na futura festa do CP. Para já sabemos que começa dia 22 de Agosto e contará com a presença do Capitão Rockhopper e com o lançamento de um novo jogo inspirado pela Innocent no qual os jogadores poderão misturar os seus próprios sumos.
Se tiverem novidades falem nos comentários ou no xat.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário