domingo, 5 de agosto de 2012

Novo item desbloqueável com o Livro Club Penguin Oficial Annual 2013

Olá pinguins!

À alguns dias atrás alguém, não lembro quem, falou que tinha sido lançado um novo livro do CP: Club Penguin Oficial Annual 2013.
Ontem Matheus e Bolofofo me falaram que o livro já estava não página do CP de desbloquear itens online e com ele podíamos desbloquear para além do Livro Azul e de 1500 moedas um item exclusivo: uma roupa de Robô! :)

Vamos então ver como desbloquear este item. Eu já destravei o meu!

Na página do CP Destrave Itens Online escolha a opção Eu tenho um Livro e selecione o livro Official Annual 2013:


Seguidamente vai-lhe ser feita uma pergunta e ao acertar na resposta vai conseguir 3 itens: o livro azul, a roupa de robô e 1500 moedas. Muito legal! :)


Em princípio para acertar na resposta precisarimos de ter o livro mas como na internet já estão disponíveis algumas das respostas qualquer um de nós pode destravar os itens, basta ter um bocado de paciência e tentar até que seja colocada uma das perguntas conhecidas. Aqui ficam algumas das perguntas e respostas:

       P: Qual palavra está na página 4, 1 palavra à esquerda na linha 4?
       R: citizens

       P: Qual palavra está na página 4, 2 palavras à esquerda na linha 12?
       R: invitation

       P: Qual palavra está na página 4, 3 palavras à esquerda na linha 7?
       R: protects

       P: Qual palavra está na página 4, 8 palavras à esquerda na linha 2?
       R: confidential

       P: Qual palavra está na página 5, 3 palavras à esquerda na linha 8?
       R: plans

Para finalizar vejam como ficam os itens no meu pinguim:


Obrigado Matheus e Bolofofo por me terem falado do Livro e desculpas a todos por ter postado tão tarde uma novidade tão legal mas ontem como muitos sabem foi um dia bem díficil para mim aqui no blog e não consegui fazer grande coisa.

Segredo (só para a agentes da ENSDN): ouvi um rumor sobre este item ser fundamental para a ENSDN por isso não deixem de desbloquear e em caso de dúvida falem com seus superiores. Shhhh! 

Até mais!

Um comentário:

  1. ola tem como eu ser postador nese belíssimo blog
    meu g-mail é luka9kw@gmail.com

    ResponderExcluir