segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novo Video - UK Exclusive: Unlock Items Online with innocent smoothies!

Olá pinguins!

À já alguns dias foi lançado mais um video do CP no YouTube que tem novidades sobre a próxima festa, a Festa da Aventura, e notícias fantásticas para os pinguins do Reino Unido consumidores dos smoothies da Innocent que terão acesso a itens exclusivos com o tema frutas.
O vídeo intitula-se UK Exclusive: Unlock Items Online with innocent smoothies! Vamos ver:


E agora vamos ver alguns destaques desta festa mostrados no vídeo.

Primeiro destaque para a imagem do Herbert.
O que acharam? Será que Herbert vai aprontar nessa festa tipo o já tão falado apagão que nunca chegou a acontecer ou essa imagem de Herbert significa que iremos apenas ter nova fase do defensor do sistema?


Agora deem uma espiada nos tópicos da agenda de uma reunião secreta e muito importante sobre a Festa da Aventura. O que será que foi tratado no ponto "Como jogar mancala"? Seá que finalmente o CP resolveu mudar as regras do jogo para evitar aquele problema da vantagem de quem inicia o jogo?


Interessante esse Sneak Peek do novo jogo relacionado com frutas que irá ser lançado na Festa da Aventura!


O video mostra ainda alguns dos itens para desbloquear online que os pinguins do Reino Unido poderão ganhar nas embalagens promcionais dos smoothies da Innocent. Só estas embalagens, com o logotipo do CP, tem códigos.

O que acharam de todas essas novidades? Eu estou principalmente ansiosa por ver o novo jogo e curiosa para ver o que Herbert vai aprontar na Festa da Aventura que, como já sabemos, começa dia 23 de Agosto e contará com a presença de Rockhopper.
AVISO: Antes de terminar queria avisar que estarei uns tempos sem postar e sem entrar no blog pois vou estar em férias e sem PC a partir de hoje.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário