quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tudo sobre o Concurso Iglu Tropical

Olá pinguins!
Hoje, como já tinha sido anunciado no jornal da semana passda, começou o Concurso Iglu Tropical!

Para os que vão concorrer relembro aqui o destaque da edição do jornal com tudo o que precisam saber para concorrer:

É simples concorrer, basta decorar o seu iglu e clicar no botão assinalado no canto inferior direito da imagem. Eu concorri com esse iglu, "minha praia":


Vai aparecer essa janela:


E quando você enviar aparece a confirmação de que o iglu foi enviado:


E a partir do momento que envia até ao dia 14 de Agosto, data em que termina o concurso, você não pode alterar nada no seu iglu!

Antes de terminar vou mostrar ainda algumas das dicas de decoração dadas pela Tia Arctic, que juntamente com o Capitão Rockhopper, são os jurados tropicais:
  • Não precisa de lotar seu iglu com acessórios.
  • Tente algo bem diferente! Use a sua imaginação porque os jurados querem soluções criativas.
  • Use uma boa quantidade de humor! Iglus que fazem rir e surpreendem podem ser os melhores.
  • Faça algo que realmente goste!
O meu iglu não serve para exemplificar essas dicas mas quando eu vi o do meu amigo Pedrinho, que fez esse fantástico iglu, achei que tinha tudo a ver com as dicas da Tia Arctic. Por isso vou mostrar e ... boa sorte Pedrinhoooooooooo! Torcendo por você!


E agora tudo fazendo decorações incríveis em seus iglus e concorrendo! Quero ter pelo menos um vencedor amigo.Muita sorte a todos e por favor falem nos comentários quando enviarem seus iglus porque estou pensando em postar!
Até mais!


3 comentários:

  1. Oi Jo ,eu já enviei o meu
    Atenciosamente:Jack penguin

    ResponderExcluir
  2. meu nome é zigy2000 e meu iglu vai concorrer no concurso,espero ganhar,boa sorte a todos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para vc tb. Se achar seu iglu aberto no CP vou postar aki tb!

      Excluir