segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Parabéeeens Dieguito!

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário de alguém muito muito importante na turma, um dos primeiros a entrar na turma, que todos os que conhecemos adoramos, o Diego Vp 10, ou Diego Maximo aqui no xat (para mim o Digo ou Dieguito)!

E o que vou falar de ti Diego? Tudo o que eu falar vai ser pouco para descrever a pessoa linda que você é o importante que é naTurma do Selo e principalmente como meu amigo.

Na Turma está a vista o que você faz: entre muitas outras coisas está evidente que é o melhor designer de CP do mundo. Os seus designs e as suas Curtas da Turma do Selo, que você criou e fez sozinho, e que deram tanta fama a Turma, falam por si!
 

A sua amizade por todos aqui, a sua forma de ajudar todos tão desinteressadamente também é evidente para todos. Você é das pessoas mais queridas, mais preocupadas com os outros e mais especiais que já conheci! Faz tudo por um amigo e sem esperar nada em troca.


Mas para mim você e muito mas muito mais que isso, é meu BFF, meu amigo incondicional, aquele que está sempre presente quer seja para me ajudar e apoiar quando preciso, quer seja para festejar comigo as coisas boas que nos acontecem!
Um dia alguém aqui falou que Diego me protegia e eu nem entendi isso. Mas agora que você está à tanto tempo ausente e num momento que eu preciso tanto de você eu entendi. A verdade e que com você por perto, basta eu chamar que sei que vou ter ajuda, carinho, uma pessoa com quem posso falar de tudo. Mas os amigos mesmo são assim, quando não estão simplesmente nos fazem falta.
Adoro-te Diego, obrigada por seres meu amigo! Para mim você prova que na net também se podem fazer amigos a sério, melhores amigos para sempre!

Mas agora chega de conversas e vamos ao presente. Espero que goste deste album de fotos de alguns bons momentos que passamos no CP:






Finalmente vamos cantar os parabéns e desejar ao Diego muitas felicidades e vamos também ao bolo que para vc não poderia faltar (senão coitado do Pedro e do meu cabelo)!
Parabéns Pra você, nessa data maneira, muitas felicidades, muitos anos de geladeira! Uhuuu!
Parabéeeeeeeeens Diego Vp 10!


Olha só a nossa carinha de felicidade depois de comer seu bolo sem você ... hehe!


Parabéeeeeeeeens e tudo de bom para você! Seja muito muito feliz e consiga tudo aquilo que você quer porque merece. E no que eu poder ajudar pode contar sempre comigo!
E volta depressa amigo que você nos faz muita falta!

Beijinhos e abraços de todos os seus amigos! Te adoramos Diego VP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário