quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Adicionar os pinguins do CP usando o JavaScript do Google Chrome poderá ser considerado "hack"

Olá pinguins!

Como  a grande maioria sabe, pois ultimamente isso foi postado em muitos blogs/sites do CP e falado aqui no blog também, podemos adicionar qualquer pinguim na nossa lista de amigos (personagem do CP ou não) usando apenas o JavaScript do Google Chrome.
Muito legal pois é? Sem termos de encontrar as personagens no CP podemos adiciona-las facilmente e não são só as que já visitaram o CP, como Sensei e Cadence, que podemos adicionar mas também as que nunca entraram, como o Herbert ou a Dot. Podemos ainda ser amigos de moderadores como Happy77 e Polo Field e de outros pinguins sabendo os seus números.
Logo que essa novidade começou a correr muitos usaram essa nova forma de adicionar pinguins pois os vários blogs que deram a novidade falaram que como não se estava a usar nenhum programa, apenas o nosso navegador, não seria considerado hack pelo CP e logo não era provavel sermos penalizados.

Mas parece que não é bem assim senão vejam estes tweets de Polo Field:


Traduzindo: Polo Field "Olá a todos. A "via alternativa" de Amigos é contra as regras do Club Penguin. Eu não quero ver vocês serem banidos por tentarem isso. Obrigado."


Traduzindo: Tyrano 99 "O CP não nos pode banir, porque este é um problema dele, não um hack"
Polo Field "Definitivamente é um hack, dado que envolve envio de sequencias de códigos para um servidor".

Como veem adicionar qualquer pinguim na nossa lista de amigos (personagem do CP ou não) usando apenas o JavaScript do Google Chrome é contra as regras do CP.

Mas mesmo assim eu acho que o CP não vai banir os que já usaram esta forma de adicionar amigos senão teriam que banir muitos jogadores mas penso que irá banir os que usarem no futuro.
Mas na minha opinião acho que o CP deveria fazer com que os pinguins que já usaram este "hack" voltassem à situação anterior (sem os amigos que adicionaram) pois não e justo que quem usa este tipo de "solução alternativa" fique em situação mais vantajosa (por exemplo para ter o fundo dos famosos) do que quem joga o jogo segundo as regras. Se o CP não tomar nenhuma medida acho que vai ficar sem grande autoridade para penalizar quem usa hack para outras coisas como obter itens.

E vocês o que acham? Eu sei que aki não se comenta muito as postagens mas desta vez gostava muito que dessem a vossa opinião!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário