sábado, 20 de outubro de 2012

Atualização do Blog Novidades: Mensagem Especial do Billybob

Olá pinguins!

Como todos já sabemos, Lane Merrifield, mais conhecido por Billybob, co-fundador do Club Penguin deixou o Club Penguin. :( 

Ficamos sabendo dessa notícia que acho que nos deixou a todos bem tristes por um email que ele enviou a todos os funcionários do Club Penguin no dia 17 de Outubro e pelas notícias que logo a seguir invadiram o Twitter.
Basicamente no email Billybob diz estar incrivelmente orgulhoso de ter feito parte do Club Penguin e na oportunidade que isso foi para ele como lider e como pessoa mas que chegou o momento de ele sair para criar algo novo. Diz tambem que sabe que o Club Penguin vai continuar a crescer e prosperar e agradece a todos os funcionários o papel que tiveram na "sua jornada" e que a amizade com eles continuará.
Aqui fica o texto completo do email em inglês:


Seguidamente Billybob fez uma postagem no Blog Oficial do CP "Mensagem Especial do Billybob" anunciando a todos os pinguins a sua saída do CP. Aqui fica essa postagem já está no blog em português:


Tenho a certeza que todos nós ficamos muito tristes com a saída de Billybob pois ele fazia um trabalho fantástico no Club Penguin e vamos ter saudades. Mas ainda vamos poder ver os seus tweets e encontrá-lo no CP pelo menos durante uns tempos.
Muito obrigada Billybob por ter criado e desenvolvido um jogo que eu gostei tanto mas tanto de jogar! E muita sorte para você nos seus novos projectos tenho a certeza que vai ter muito sucesso!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário