domingo, 28 de outubro de 2012

Atualização no blog do CP: Spike Hike Reporting For Duty!

Olá pinguins!

Spike Hike ou Chris Heatherly, que irá ou já está mesmo a substituir Billybob no Club Penguin, fez à quatro dias atrás uma postagem de apresentação no Blog Oficial do CP inglês intitulada "Spike Hike Reporting For Duty!".
 
Mais uma vez me desculpem o atraso na postagem mas pensei que viesse logo para o blog em português mas como já passaram quatro dias e isso não aconteceu ainda aqui fica a tradução:

E para conhecermos melhor o pinguim deste membro da sua equipa o CP mostrou-nos uma imagem do Cartão de Pinguim de Spike Hike:


Ui tantas moedas!!! Para ter tantas assim Spike Hike deve ter mesmo jogado muito CP. E está de parabéns pelos selos, pois dos membros da equipa do CP que conheço é o que conquistou mais selos.

Vamos lá ver como Spike Hike se vai sair nesta dificil tarefa de substituir o insubstituivel Billybob. Para já acho que está agradando muito os pinguins: está conversando muito com todos, já nos deu um sneak peek da operação blackout, que vou postar a seguir, e falou ainda en fazer Hike`s Saturdays no CP. Me parece ser legal! :)
Benvindo e boa sorte Spike Hike !

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário