domingo, 7 de outubro de 2012

DJ Steven será a nova personagem do Club Penguin!???

Olá pinguins!

Lembram-se de durante a Festa Setembrina Billybob ter anunciado que brevemente, em poucos meses, teriamos uma nova personagem do CP?

Pois passados alguns dias me falaram que Happy77 publicou este tweet no Twitter oficial do CP anunciando que "uma nova personagem, DJ Steven, juntar-se-á a Cadence numa festa que virá em Novembro". Confiram:
Me falaram também que passados poucos minutos o tweet foi deletado e por isso não o postei. Podia ter sido um erro de Happy77.

Mas hoje Verdão me mostrou uma imagem que está aparecendo em vários blogs de CP e que aparentemente é do cartão de pinguim DJ Steven:


Se a imagem não for falsa e se o tweet da Happy77 foi retirado não por ser erro mas sim por ela estar a dar informações a mais isso significa que a nova personagem do CP poderá memo ser o DJ Steven e que estará no CP em Novembro!

Mas eu tenho algumas dúvidas e vou falar porque. Por um lado se isso fosse verdade já deveria ter sido mais divulgado nos maiores blogs de CP e poucos foram os que falaram disso. Por outro lado vejam a imagem que apareceu quando tentei adicionar DJ Steven como amigo:



Estranho pois é? Bom, não sei o que pensar mas fica aqui um pedido de ajuda na investigação se será mesmo DJ Steven a nova personagem do CP. Me falem o que acham nos comentários!

Muito obrigada pela imagem Verdão e até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário