quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Documentário sobre a história do CP: New Horizons - Part 1 - A Brief History of Club Penguin

Olá pinguins!

Gente uma novidade incrível o Club Penguin acaba de lançar a primeira parte do documentário sobre a história do CP: New Horizons - Part 1 - A Brief History of Club Penguin.
Este é um projeto em que Polo Field e Businesmoose tem estado a trabalhar desde Junho de 2012 e em minha opinião o resultado foi simplesmente incrível. Parabéns pelo excelente trabalho Polo Field e Businesmoose!

Fiquem então com New Horizons - Part 1 - A Brief History of Club Penguin:


E agora a tradução do texto que acompanha o vídeo:

A equipa do Club Penguin tem orgulho em apresentar a primeira parte de "New Horizons", um documentário sobre a história da CP. Começamos a trabalhar neste documentário em Junho de 2012, e estamos entusiasmados de finalmente compartilhar uma parte dele com vocês para comemorar o 7º aniversário do Club Penguin.
Saiba pelos membros da equipe, tanto antigos e atuais, como o Experimental Penguins, Penguin Chat 2 e Penguin Chat 3 eventualmente evoluiram para o Club Penguin. Agradecimentos especiais a Billybob, Rsnail, ScreenHog, Gizmo, Happy77, e todas as outras pessoas que ajudaram neste projecto.
Como sempre, nós gostaríamos de saber o que pensam. Se gostariam de ouvir sobre outras partes da história do Club Penguin, avisem-nos deixando um comentário no blog oficial do Club Penguin!

Até mais... Pinguinando!
Polo Field, Businesmoose e toda a equipe do Club Penguin

Trabalho fantástico de Polo Field e Businesmoose e da toda a equipe que produziu este documentário que nos deu a oportunidade de ficar a saber como tudo começou contado pelos próprios criadores do CP. Simplesmente adorei!
Também gostei muito de ver a maneira especial como Billybob falou de tudo, com tanto entusiasmo e carinho. Vamos sentir muito a sua falta!
E não sei se repararam mas tivemos também a oportunidade de dar uma espiadinha no futuro do CP! :)
Já volto aí com essas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário