terça-feira, 16 de outubro de 2012

Encontro com Businesmoose no CP!

Oi Gente!

Businesmoose é um conhecido membro da equipe do CP que entre outras coisas faz vídeos e é postador do blog novidades e alguns de nós, mais precisamente eu, Diego, Fofucho Dhff e Beiu, encontramo-lo ontem no servidor inglês Deep Snow a celebrar outro "MondayMoose". :)

Ele começou por entrar no Iceberg do servidor inglês Deep Snow onde se encontrava também Polo Field. Depois foi até à Praia e depois para o seu iglu que foi onde o encontramos.

Depois de visitar alguns iglus (infelizmente não visitou nenhum dos nossos) foi até a Pizzaria que rapidamente encheu de pinguins. Lá ficamos a saber que o snack preferido de Businesmoose era "Crackers with Cheese".


Da Pizzaria, após uma breve passagem pelo Forte Nevado, foi até ao Estádio onde ficou muito tempo.


Aqui estamos no Centro e como estavam menos pinguins consegui um print onde se vê Businesmoose:


Do Centro passamos ao Café onde entre outras coisas Businesmoose perguntou o de que gostariamos que fosse o próximo vídeo dele e Polo Field.


E antes de sair do CP Businesmoose voltou ao seu iglu talvez para cuidar de seu puffle Dubstep e foi lá que se despediu de todos nós.


Mas teve quem tivesse direito a uma despedida especial ... kkk! Vejam um zoom da imagem:


Que beijo!!! Isso que foi um beijo de fazer inveja a muita gente Diego!

Foi a terceira vez que vi Businesmoose e foi bem legal. O único senão é ficarem tantos pinguins em cima dele que a gente mal consegue ver o que ele conversa.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário