terça-feira, 2 de outubro de 2012

Festa de Halloween 2012: Sneak Peek da Mansão e Mistério de Gariwald VIII

Olá pinguins!

A Festa Setembrina ainda não terminou mas já estão aparecendo muitos sneak peeks da próxima festa do club penguin: a Festa de Halloween de 2012 que começa a 18 de Outubro!

Polo Field já nos mostrou 3 imagens da Mansão Assombrada no Twitter.
A primeira foi da entrada da mansão. Lembram? Parece bem assustadora!



Recentemente deixou-nos essa imagem (que também já mostramos aqui) em que ele aparece usando novos itens numa sala que aparentemente é a Mansão Assombrada:


E ontem deu-nos um sneak peek do interior da Mansão onde podemos ver um quadro de Gariwald VIII:


E agora vejam essa imagem que Verdão me deu ontem aqui no xat (parece a junção das duas imagens anteriores com uma terceira) em que podemos conhecer o interior da Mansão Mal Assombrada! :)
Muito obrigada Verdão!

Mas as novidades não se ficam por aqui!
Parece que este ano a Festa de Halloween vai ter um grande mistério para decifrar e que tem a ver com Gariwald  VIII, o pinguim que aparece no quadro da mansão assombrada!
Mas quem é afinal Gariwald  VIII? É um tio avô de Gary que está desaparecido à muito tempo.  Comenta-se que foi ele que construiu a mansão e depois se perdeu lá e possivelmente até morreu. No comercial da Disney sobre a Festa de Halloween de 2012 podemos ver o seu fantasma a sair do quadro da mansão.


Mas na Festa de Halloween de 2012 vamos ser convidados a descobrir tudo isso! A Mansão Misteriosa vai aparecer assim do nada e Gary vai-nos pedir ajuda para resolver o mistério! :)

Acho que essa Festa de Halloween vai ser fabulosa e cheia de mistérios. Estou muito anciosa que chegue! Se tiverem mais novidades me falem no xat ou nos comentários.
Mais uma vez obrigada Verdão por me ter mostrado e deixado postar a imagem e quero também agradecer ao nosso Garçonete por me ter falado de Gariwald  VIII. Foi por ele falar que fui investigar.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário