terça-feira, 23 de outubro de 2012

Festa do 7º Aniversário do Club Penguin

Olá pinguins!

Começou a Festa do 7º Aniversário do Club Penguin! O Aniversário é só amanhã, dia 24 de Outubro, mas  mas a festa que dura apenas dois dias, 23 e 24 de Outubro, já começou e como sempre este evento comemora-se no Café.


Também como é habitual temos um free item de presente, o Chapéu do 7º Aniversário! Para pegar é só clicar nele.


Nesta festa também foi lançado um novo Livro do Ano, O Livro do Ano de 2011-2012. Pode ve-lo na mesa do Café ou subir até a Biblioteca e procurá-lo no armário.


Previa-se também o lançamento da primeira parte do vídeo documentário sobre a história do Club Penguin em que Polo Field e outros membros da equipa tem estado a trabalhar mas infelizmente isso não aconteceu.
Mas fiquem com este sneak peek dado por Polo Field:


E com a tradução do texto com que ele acompnhou a imagem:
"Recentemente mencionei que Businesmoose e eu temos estado a trabalhar num vídeo documentário. É um projeto secreto que começamos a trabalhar em Junho de 2012! Começamos a trabalhar nele, mas então paramos para trabalhar em projetos de maior prioridade, como o novo blog, vídeos sneak peek, etc. Eu só vou dizer ... Tem sido épico. Fomos digitalização cadernos, fotos, procurando ativos em falta, entrevistando pessoas ... É a maior projeto de bastidores que já fizemos, e mal podemos esperar para compartilhá-lo com vocês".

Espero que o lançamento seja amanhã pois estou muito curiosa por ver esse documentário para ficar a saber mais da história deste jogo que um dia já gostei tanto de jogar.

E é tudo gente! A festa só dura dois dias por isso não se esqueça de pinguinar até ao Café para não perder a oportunidade de cantar os parabéns, apanhar as velinhas de aniversário, comer uma fatia de bolo e ganhar um item super raro.
Happy Birthday Club Penguin! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário