terça-feira, 23 de outubro de 2012

Livro do Ano 2011-2012: O que tem Dot a ver com a diretoria?

Olá pinguins!

Como é habitual durante as Festas de Aniversário do CP também nesta foi lançado um novo Livro do Ano, O Livro do Ano de 2011-2012. Neste momento pode ve-lo na Sala de Leitura, onde estão todos os outros, e também na mesa do Café.

Cada página do Livro do Ano é dedicada a um mês e mostra os acontecimentos mais importantes desse mes. Também tem coisas escondidas como pins e mensagens que se revelam ao clicar ou passar o cursor em certas imagens. As duas últimas páginas são dedicadas as personagens do CP:

Vamos então ver o Livro do Ano de 2011-2012 e recordar os eventos que mais nos marcaram ao longo desse 7º ano de CP:

















Oo ... e se passar o mouse por cima da palavra "notar" que está no texto da Dot aparece a Diretoria no lugar da Dot! Confiram:


O que acharam?
Legal rever todos esses eventos pois é? Sem dúvida que meus eventos favoritos nesse 7º ano de CP foram os dos primeiros meses: a Festa do Desafio Ninja em Novembro e a Festa de Natal em Dezembro. E também dou nota positiva à Festa Submarina e ao Desfile de Moda pois me diverti bastante nesses dois eventos.
E não acharam curioso a Dot está incluida nas pessonagens do CP? Será que vai pinguinar pela ilha em breve? E porque aparecerá a Diretoria no lugar dela? Será ela a Diretoria?
Comentem!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário