segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novos Free Codes para desbloquear moedas online!

Olá gente!

Os códigos livres para desbloquear moedas online não param de surgir!
Ontem me falaram que vieram com a 3ª edição da revista brasileira do Club Penguin 5 códigos para desbloquear moedas online. Eu já tinha postado dois deles, VERMELHO e DESLIGAR, mas temos ainda mais 3 códigos de 500 moedas que todos os pinguins podem usar:
  • BATERIA1
  • ROSADOS
  • ROSADOJO
Já destravei mais estas 1500 moedas! :)

 
Bom gente, como eu não tenho a revista brasileira peço aos pinguins da turma que compram que me falem sempre os códigos que sairem com ela para eu poder postar no tempo certo e não correr o risco de deixar passar alguns como ia acontecendo desta vez.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário