terça-feira, 20 de novembro de 2012

Rookie Capturado - Guia da Operação N°4

Olá, pinguins!

Finalmente, já meu telefone está na  fase de consertos então não pifou... mais agora eu venh.....
ALERTA VERMELHO!!!!!
Nossa, estou recebendo uma mensagem que... OH NÃO!!!!!!!! Rookie capturado, e Diretoria está me pedindo para desativar o Terminal de Segurança 4, o que faço? Ah não Diretoria está me mandando essa foto! Confiram!:
Diretoria também está me pedindo para desativar o Terminal de Segurança 4!! Como pude me esquecer disso?!!!!:
--------------------------------------------------------------------
1- Clique na pasta ao lado do sinal ''M'' e clique em ''USAR(todos os pinguins)'' depois clique em ''Ir pra lá''.
2- Você irá automaticamente para a sala do Terminal de Segurança 3.
3- Clique na porta laser com seu Colete Refletor equipado e depois não clique na porta fique clicando mais para à direita dela que você entrarará.
4- Clique no Terminal de Segurança 4.
5- Clique em ''Sim'' depois de carregar faça os procedimentos (não me lembro ;s), apenas faça.
6- Você ganhará o Cartão de Acesso 4. Cuide bem dele!!
Pinguins, essas são as ordens de A Diretoria, até mais.
-------------------------------------------------------------------------------
By: Joao0122, Conquistando no Club Penguin
OBS: Para ter acesso ao Terminal de Segurança 4 você deve terminar o Terminal 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário