sábado, 8 de dezembro de 2012


Olá pinguins!

Hoje Bolofofo10 me falou que outro Blog do Club Penguin, SOS Club Penguin, publicou a imagem de um e -mail que recebeu da Disney Club Penguin a convidar as crianças a comemorar a Festa de Fim de Ano com mágicas surpresas.

Nesse e-mail a Disney mostrou algumas imagens da festa que podem ver abaixo:
E, além das imagens, informou sobre as principais novidades que podemos descobrir na ilha durante a Festa de Fim de Ano que decorre entre 20 de Dezembro e 2 de Janeiro. Confiram:

Coins for Change: será realizada a sexta Coins for Change anual, a campanha mundial de doações de moedas virtuais, para colaborar com causas beneficentes de todo o mundo. Os pinguins podem conseguir moedas de várias maneiras, desde ao organizar shows beneficentes em seus iglus até ao jogar qualquer um dos minijogos da ilha. Pela primeira vez, os pinguins poderão ver em tempo real o aumento das suas moedas ao longo da festa e, além disso, a quantidade total de moedas doadas na campanha.

Visita de um pinguim famosoRockhopper, o capitão mais querido da ilha, irá atracar no Farol e trará a receita mágica de biscoitos, além de apresentar um catálogo cheio de itens exclusivos e temáticos.

Transformação dos jogadores: será possível fazer biscoitos na Confeitaria e vendê-los virtualmente a outros pinguins, que se irão se transformar momentaneamente em carros de corrida. Além disso, os assinantes terão a oportunidade de virar Renuffles e pinguins de gelo, com poder de congelar tudo ao seu redor, inclusive seus amigos.

Fantasias exclusivas e móveis para iglus: os pinguins poderão se vestir com roupas festivas criativas e haverá itens especiais para assinantes. Além disso, o fim de ano do Club Penguin irá trazer uma nova edição do catálogo de Esportes, que inclui incríveis fantasias de trenós.

Novas salassalas exclusivas com novas decorações, como o reino de gelo no Ancoradouro, o banquete na Pizzaria e a pista de corrida na Loja Pinguim para os pinguins transformados em carros. A Praia também ficará perfeita para guerrinhas de bola de neve e a Floresta estará cheia de atividades para Renuffles.

Presentes natalinosao acessar entre os dias 20 e 25 de dezembro, os pinguins receberão presentes virtuais. Além disso, entre 25 de dezembro e 02 de janeiro, todos ganharão a cor Branco do Ártico, o que esperavam ansiosamente, e os assinantes receberão uma surpresa especial exclusiva. Aqueles que ajudarem a distribuir presentes, conquistarão prémios especiais.

O que acharam dessas novidades? Eu achei muito muito legais e principalmente adorei saber que todos ganharemos a tão esperada cor Branco do Ártico nesta festa! Uhuuuu que bom presente de Natal para todos os pinguins! :)
E novamente relembro que não fui eu que achei essas novidades mas sim o SOS Club Penguin e agradeço ao Bolofofo por me ter falado nelas.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário