quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Club Penguin News - Edição nº 377

Olá pinguins!

Hoje, quinta-feira, dia 10 de Janeiro, o CP lançou a edição nº 377 do Club Penguin News, inteiramente dedicada ao tema da sua próxima festa, Viagem Pré- Histórica.

No primeiro destaque Gary convida-nos a fazer parte da sua equipe de cientistas. Dia 17 de Janeiro vai ser lançada a primeira Viagem Pré-Histórica do CP e viajaremos até à era dos dinossauros. Durante esta viagem, Gary quer conduzir um estudo sobre dinossauros e precisa de cientistas. E, quem sabe, talvez possamos ter também a ajuda de um pinguim das cavernas, o tataratataratataratio-avô Garuga, o Uga-Uga!



Na segunda notícia Gary informa-nos sobre a experiência que vai conduzir com os ovos de dinossauros: ele pretende usar a informação genética dos ovos para transformar os pinguins em dinossauros.


E o que vem mais por aí?


  • Dia 17 de Janeiro: início da festa Viagem Pré-Histórica 2013
  • Dia 24 de Janeiro: novo Pin
Finalmente temos a rúbrica "Confidencial", que nos revela segredos do jogo Pegando Onda. Leia com atenção, pegue na sua prancha e vá surfar nas águas da Prainha!


Então, o que acharam? Ansiosos por viajar no tempo? Enquanto não o podemos fazer vamos até ao Forte Nevado onde já se encontra a Maquina do Tempo 3000! :)

Até já gente, voltamos já com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário