quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Guia da Viagem Pré-Histórica: Recolha de ovos, free itens e transformação em dinossauros


Olá pinguins!

Finalmente, a Viagem Pré-Histórica chegou ao CP e trouxe muitas novidades! Vamos poder viajar no tempo, encontrar ovos de dinossauros, ganhar vários itens, transformarmo-nos em dinossauros, rugir, voar e muito mais... Vamos então ver neste guia da primeira festa Pré-Histórica do CP algumas das principais novidades deste evento!

Quando entramos na ilha aparece uma mensagem informando-nos que voltamos ao passado, à Era dos Dinossauros. Ficamos também a saber que Gary precisa da nossa ajuda para escavar e encontrar ovos raros de dinossauros. Confiram:


Ao clicar em ”Encontrar ovos” somos automaticamente direcionados para uma das muitas salas do CP onde é possível acha-los.


Para recolher os ovos temos que jogar Escavação Jurássica nos buracos que existem em várias das salas pré-históricas. Este jogo é basicamente o jogo da Caça ao Tesouro do Rockhopper mas apenas de um jogador e no qual temos de encontrar ovos.




Há 12 ovos diferentes. Se conseguirmos recolhe-los a todos ganhamos um item grátis, o Moletom de Tiranossauro e, os pinguins assinantes, poderão transformar-se em dinossauros. Cada tipo de ovo permite a transformação num tipo diferente de dinossauro (Tiranossauro Rex, Tricerátopo e Pteranodonte) e a cor do ovo que escolhermos determina a cor do dinossauro.


Depois de transformados em dinossauros, utilizando a acção especial dançar, os pinguins com assinatura vão poder rugir. Se rugirem em 5 salas diferentes, as que estão indicadas no mapa abaixo,  receberão um item de iglu, o Vazão de Lava! Mais quatro itens de iglu estarão disponíveis nos dias 19, 21, 23 e 26 de Janeiro.


Finalmente terminamos a postagem explicando como podemos regressar ao "Futuro", ou seja, ao CP de 2013. Só temos que nos dirigir ao Forte Nevado (podemos fazer isso clicando no "ir para lá" do canto superior direito do mapa), entrar na Máquina do tempo e clicar na seta da esquerda. A seta da direita usaremos quando quisermos viajar de novo para a Era dos Dinossauros.


Por agora são estas as novidades que temos para mostrar mas, brevemente, postaremos outras, que forem surgindo, como o Catálogo Especial da Festa. Espero que estejam a gostar desta viagem e que o guia tenha ajudado!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário