sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Já sairam os resultados do Coins for Change!

Olá pinguins!

Terminada a Festa de Fim de Ano o CP já contabilizou os resultados da Coins for Change que se encontram apresentados no Forte Nevado. Vejam só quantas moedas doamos e para que causas elas foram destinadas!

Este ano doamos 13,7 bilhões em moedas virtuais, batemos um novo recorde nas doações, doando mais 2,9 bilhões de moedas que no ano passado! :)
E vejam o que todas essas moedas significam em jogos jogados (morro abaixo, concurso de dança e pegando onda), em compras na Loja de Presentes e Puffles!



E, se passarmos o o rato por cima de cada um dos icones, vemos a média de quanto ganhamos nesses jogos e do que gastamos com nossas compras. Por exemplo, ficamos a saber que, em média, se ganham 238 moedas num jogo de Pegando Onda.



Clicando nos icones do canto superior direito do quadro podemos ver como será utilizado o milhão de dólares que as nossas moedas virtuais representam. Fomos nós, com as nossa doações, que decidimos onde esse montante seria aplicado. Ajudar o planeta foi a causa mais apoiada seguida da assistência médica e, por último, do apoio à construção de lugares seguros.




O que acham destes resultados? Eu acho que os pinguins estão de parabéns pela doação de tantas moedas virtuais!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário