sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lançamento de um novo iglu na Festa Luz, Câmera - Hollywood!



Olá pinguins!

Ontem, nosso amigo Verdão mostrou-me uma imagem de um iglu que ainda não foi lançado mas que já se encontra na database do Club Penguin. Fui pesquisar sobre esse iglu e é logico que vou compartilhar com vocês o que achei. O nome do iglu, em inglês, é VIP Penthouse e provavelmente ele será lançado na Festa Luz, Câmera - Hollywood, como free item para os pinguins com assinatura. Vejam a imagem do iglu que, em minha opinião, é muito legal:


Muito obrigada Verdão por me ter mostrado a imagem do iglu! :)
Ficaram ansiosos por ter esse iglu? Eu mal posso esperar!
Até mais e continuem seguindo o blog para não perderem nenhuma novidade sobre a Festa Luz, Câmera - Hollywood.




Nenhum comentário:

Postar um comentário