terça-feira, 19 de março de 2013

Atualização do Blog Oficial do CP: votação especial e recado do Businesmoose

Olá pinguins!

Hoje, Businesmoose publicou no blog oficial uma notícia um tanto inesperada. Ele irá sair do Club Penguin na primeira semana de Abril. Na mesma postagem, Businesmoose convida-nos também a ajudar a escolher o próximo postador do blog oficial que o irá substituir. Confiram:
__________________________________________________________________________
Votação especial e recado do Businesmoose  
Por Businesmoose em 19 de Março de 2013 - 09:03 am

Olá, pinguins!

Você acreditam que o puffle multicor já está quase na ilha? Após anos de espera, esta semana você poderá adotar um. Muito legal!

Eu queria ser o primeiro a contar a vocês que estou saindo do Club Penguin em busca de novas aventuras. Vou estar por aqui ajudando o time até a primeira semana de abril. Muitas coisas ainda vão acontecer, então teremos bastante tempo para se despedir. :)

Desde que comecei no Club Penguin em 2007, a melhor parte pra mim sempre foi a comunidade. Sempre fico surpreso com a imaginação de vocês e como vocês conseguem sempre fazer o melhor em todas as situações. Lembrem-se de que vocês são a razão de o Club Penguin ser tão especial!

Agora, uma notícia superlegal! Como podem imaginar, um novo postador pode assumir meu lugar aqui no blog. O Polo e eu achamos que seria incrível se vocês nos ajudassem a tomar esta decisão!

Aqui estão nossos indicados:




 Tour Guide
- Ninja
- Number 3
- Number 4

Independente de sua escolha, deem as boas vindas a ele do mesmo jeito que deram a mim. Isto vai significar muito para eles – e para mim!

Até mais,

Businesmoose
__________________________________________________________________________
Bem triste esta notícia de que, como aconteceu com Billybob e Happy77, o CP não contará mais com Businesmoose na sua equipe. Mas muitas coisas ainda vão acontecer e entre elas temos a escolha do novo blogueiro do CP. Quem vocês vão escolher? 

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário