domingo, 3 de março de 2013

Atualização do Blog Oficial do CP - Desafio Ninja da Neve: AGORA!

Olá pinguins!

Temos outra postagem de Polo Field no blog oficial do Club Penguin, que dá informações sobre o Teste Beta do Desafio Ninja da Neve, que já começou. Confiram:
___________________________________________________________________________

Desafio Ninja da Neve: AGORA!
Por Polo Field em 01 de Março de 2013 - 08:03 am

Olá, Pinguins!

CHEGOU a hora!!! O momento que todos esperávamos (que rufem os tambores)... O teste Beta do Desafio Ninja da Neve já COMEÇOU!!

Agora, você já pode entrar no site beta do Club Penguin para jogar a versão protótipo do Desafio Ninja da Neve. Ainda há alguns detalhes que precisam ser alinhados no jogo, ou seja, não fique surpreso se vir algo estranho ou diferente. É por isso que precisamos de você!




O objetivo do teste beta é ter o maior número de jogadores possível e, assim, encontrarmos (e consertarmos) o maior número de bugs.

Estes são alguns bugs que nós já conhecemos:


  • #1062 - Mensagem de erro de banimento do moderador laranja aparece quando a maioria dos jogadres saem durante o jogo - Não se preocupe! Você não vai ser banido!
  • #1082 - Falta de desconexão automática quando o servidor não incia a batalha - Fazer os times deve levar somente 3 min. Se a espera for longa demais, clique no botão X e entre no jogo de novo.
  • #503 - Falha de animação aparece no canto superior esquerdo durante o jogo - Isto aparece apenas em alguns computadores, mas não afeta o jogo.


Muito obrigado a todos pela ajuda. O teste é a parte mais importante do jogo, e ficamos felizes por vocês fazerem parte dele!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
__________________________________________________________________________

Agora, podemos entrar no site beta do Club Penguin para jogar a versão protótipo do Desafio Ninja da Neve. O objetivo do teste beta é encontrar (e consertar) bugs. Eu gostei muito de poder participar! :)
Se ainda não participou não deixe de fazê-lo porque o jogo é muito legal. Para saber todas as informações sobre este novo jogo leia a nossa postagem "Como participar no Beta Teste do Desafio Ninja de Neve" clicando aquiComentem a postagem!
Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário