sexta-feira, 8 de março de 2013

Atualização do Blog Oficial do CP - Opinião: Estratégias para o Desafio Ninja da Neve

Olá pinguins!

Gajotz publicou no blog oficial um novo post Opinião relacionado com o Desafio Ninja de Neve. Desta vez ele quer saber qual estratégia temos usado no desafio Ninja Neve. O melhor comentário será escolhido  para o próximo post Opinião e o pinguim escolhido ganhará 10 mil moedas! Vejam:
__________________________________________________________________________

Opinião: Estratégias para o Desafio Ninja da Neve
Por Gajotz em 07 de Março de 2013 - 11:03 am

Gajotz, ONLINE!

No último post Opinião perguntamos em qual filme seu pinguim gostaria de ser protagonista. Vejam o que "Julia9014" respondeu:

"Se o meu pinguim fosse protagonista em um filme o nome seria: Amigos significam o nosso motivo de viver! É tipo: Um pinguim não quer ter amigos, mas no final ele percebe que amizade é tudo de bom!"

Amizade é mesmo superimportante, Julia9014! Ótima ideia para um filme!





Ok, agora é hora do post Opinião desta semana. Como já notaram, o Desafio Ninja Neve é diferente dos outros elementos. Nele, todos os elementos trabalham juntos para defender o inimigo.

Você deve ter notado que este jogo é mais complicado... Todos têm diferentes movimentos, alcance e ataques, cada Ninja possui diferentes Cartas Especiais e os combos dão aos ninjas uma força extra. Então, queremos saber: Qual estratégia você tem usado no desafio Ninja Neve?

A gente vai escolher um comentário, entre os nossos favoritos, para o próximo post Opinião. O pinguim escolhido ganhará 10 mil moedas!

Gajotz, OFFLINE!
 - Equipe do Club Penguin
__________________________________________________________________________
Nós também gostariamos de saber a sua opinião. Por isso, se está a participar do Teste Beta do Desafio Ninja da Neve,  comente a postagem nos dando a conhecer as estratégias que tem usado!
Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário