sábado, 2 de março de 2013

Como participar no Beta Teste do Desafio Ninja de Neve

Olá ninjas!

Finalmente o Beta Teste do Desafio Ninja de Neve começou! :)

Para acessá-lo clique no link http://beta.clubpenguin.com/pt/?lang=pt e aparecerá a tela abaixo. Faça login com a sua conta de pinguim.


Depois de fazer login o seu pinguim vai aparecer nesta sala. Não terá nome, não poderá falar e não poderá  ver quem está mais na sala. Dirija-se para a seta verde.


Depois de carregar irá ter de e escolher o seu elemento para o jogo (água, neve e fogo)Cada elemento tem vantagens e desvantagens. O elemento com mais mobilidade (poder de se deslocar para mais longe) e maior alcance (pode atacar de mais longe) é a neve. O elemento água tem a vantagem de causar muitos danos nos seus ataques. O fogo é o elemento mais equilibrado entre mobilidade, alcance e danos.




Escolha o elemento, clique em jogar e espere mais dois jogadores, que escolheram elementos diferentes, se juntarem ao jogo.


O jogo é entre você e mais dois ninjas (cada um com o seu elemento) e os vilões, que podem variar entre 1 a 4.


As batalhas do jogo decorrem numa tela que é tipo um tabuleiro com quadrados. Você e os dois outros ninjas começam do lado esquerdo e os vilões começam à direita.
Para se mover você clique num quadrado azul. Para atingir os vilões você precisa de mover-se para perto deles.
No topo da tela aparecem dicas de como se mover, atingir os vilões, recuperar a energia dos outros ninjas e usar as Cartas Poderosas.
Em baixo de cada jogador e dos vilões aparece um medidor de energia.


Depois de fazer seus movimentos, clicando num quadrado azul, você poderá optar por atingir um vilão, clicando no alvo vermelho, ou por recuperar a energia de um ninja, clicando no alvo branco. Isto se faz usando apenas as Cartas Básicas.


Também pode usar as Cartas Poderosas, que têm ataques especiais, clicando nelas e colocando-as nos quadrados vermelhos. As Cartas Poderosas são as que você tem no seu deque de cartas do Desafio Ninja. À medida que as vai gastando não poderá mais usá-las durante o jogo.


O jogo é dividido em três rodadas diferentes mais uma de bónus. Cada rodada termina quando todos os vilões são derrotados. Se todos os ninjas ficarem sem energia o jogo acaba e não se avança para as próximas rodadas.


Finalmente, mas não menos importante pois o objetivo do teste beta é encontrar (e consertar) bugs e melhorar o jogo, não se esqueça de reportar tudo o que achar importante. Lá em cima na barra de navegação temos links para a página inicial, para uma janela que nos permite relatar bugs e para outra que nos permite enviar comentários.




Eu adorei o Desafio Ninja da Neve e estou ansiosa para que seja lançado no CP. E vocês o que acharam? Qual o elemento que preferiram? Não deixem de nos contar tudo nos comentários!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário