quinta-feira, 21 de março de 2013

Encontre a TP hoje!

Olá pinguins. Aqui é o Lolzcp3. Como muitos sabem hoje começa a "Festa dos Puffles" que não tem nada ne novo =/ e a TP já está passando pelo Club Penguin em busca de bons treinadores de puffles, e verificando se todos estão prontos para adotar o Puffle Muilticor. Então ela marcou um horário para nos encontrarmos. Ela vai aparecer hoje no servidor
  • Frapê as 15:40
mas infelizmente ela não me disse em que sala, mas provavelmente será no novíssimo "Hotel Puffle". Espero que todos a encontrem e me digam pelos comentários, eu não sei se eu estarei lá tbm, mas vou fazer o máximo para dar uma visitinha à minha amiga TP.



Vocês irão lá? Gostaram da novidade? Se eu souber de mais horários, eu posto aqui no blog. Até a próxima pinguins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário