quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova "Batalha dos Super Heróis" chegando

Olá pinguins conectados. Aqui é o Lolzcp3. Hoje o Spike Hike postou no blog novidades a volta de uma das maiores festas do CP em 2012. A "Batalha de Super Heróis". Que é uma festa inspirada no universo da Marvel em junho de 2012. Não se lembra dela? Abaixo está a propaganda da festa do ano passado:





Estou muito animado para a volta dela. Então sem mais delongas aqui está o logo da festa desse ano:



O logo da festa foi modificado para o novo design dos pinguins e com a atualização da armadura do homem de ferro (armadura do filme "Homem de Ferro 3" que estreia dia 26 de abril) e a atualização da fantasia da Ms. Marvel para os quadrinhos "Marvel Now".


No post, Spike também disse que teríamos novos vilões e novos cenários do universo marvel, que na minha opinião será os vilões dos próximos filmes da empresa. Ao que tudo indica que não teremos praticamente nada igual a festa do ano passado, mas eu ainda não estou muito confiante. Algumas coisas estão meio sem ser resolvidas no Club Penguin podem ser resolvidas nessa festa como o desaparecimento do Herbert, e a localização do Protótipo de Destruição Toal, sem falar que nessa festá seria uma boa época para a nova missão da E.P.F. Contudo estou muito feliz com a volta dessa festa pois eu achei ela incrível. E vocês? O que vocês esperam dessa festa? Ansiosos? Qual é o seu super herói da Marvel favorito? Conte para mim através dos comentários e até a próximo post. Pinguinando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário