domingo, 10 de março de 2013

Teste Beta do Desafio Ninja de Neve: Ganhe até 4 Cartas Poderosas de Neve


Olá Ninjas!

Como sabem, no Desafio Ninja da Neve as únicas cartas que podemos usar são as Cartas Especiais (poderosas). Ao entrarmos numa batalha, escolhemos um elemento e são as Cartas Especiais, desse elemento, que temos no nosso deck de cartas, que nos vão dar vantagem. Um pinguim que tenha  quatro Cartas Especiais de Fogo vai ser mais forte a jogar com fogo do que um que só tenha uma.

E como obtemos as Cartas Especiais? Quando começamos a jogar Desafio Ninja recebemos automaticamente um conjunto de cartas que inclui uma ou duas Cartas Especiais. Podemos obter mais destravando-as online.

Mas não é só destas duas formas que podemos obter Cartas Especiais e isso, para mim, foi uma novidade! Alguns pinguins, aqueles que não possuem nenhuma Carta Especial de Neve, podem obter entre uma e quatro Cartas Especiais de Neve no Teste Beta do Desafio Ninja da Neve. Vamos ver como fazê-lo (créditos para Arielle, dona e postadora do blog Penguin Net, que me deu esta informação):

1. No caso do seu pinguim não ter nenhuma Carta Especial de Neve, acesse o site beta, escolha o elemento neve e entre na batalha.


O pinguim usado nesta demonstração tinha, antes desta batalha, um total de 30 cartas, incluindo duas especiais, uma de fogo e outra de água. Confiram:



2. Durante a batalha, entre uma a quatro Cartas Especiais de Neve vão sendo carregadas no seu deck:


No caso deste pinguim foram carregadas três cartas pois perdeu a batalha antes de ganhar a quarta.

3. No fim da partida você ficará com as Cartas Especiais que ganhou. Pode confirmar entrando noutra batalha ou abrindo o seu deck de cartas no Club Penguin.


Vejam como está agora o deck de cartas do pinguim usado na demonstração. Tem um total de 33 cartas, incluindo cinco especiais, as duas que já tinha (uma de fogo e outra de água) mais as três que ganhou na batalha do Teste Beta do Desfio Ninja da Neve (três de neve).



É isso, se você não participou ainda no Beta Teste do Desafio Ninja da Neve com o elemento neve e não tem nenhuma carta especial de neve, tente conseguir as quatro cartas especiais. O pinguim usado na demonstração, só conseguiu 3 Cartas Especiais pois perdeu a batalha antes da quarta carta ser carregada.

O que acharam? Eu achei uma boa oportunidade para ganhar Cartas Especiais, mas um pouco injusta para quem não pode utiliza-la por já ter cartas especiais de neve, como é o caso do meu pinguim que já tem uma. Conte-nos nos comentários a sua opinião!
Até mais e muito obrigada Arielle por me ter dado essas informações!

2 comentários:

  1. Joaninha, eu descobri uma coisa que talvez vocêr ache interessante: se der sorte carrega a Carta Poderosa do Sensei O.o Eu ganhei o selo mas eu que joguei a carta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário Giulia, eu devia ter postado isso. É verdade sim, se pode ganhar a carta poderosa do Sensei. Você teve sorte em ganhar!

      Excluir