terça-feira, 9 de abril de 2013

Atualização do Blog Oficial do CP: Fim do Teste Beta do Desafio Ninja Neve


Olá pinguins!

Hoje, Polo Field publicou no blog oficial um novo post informando-nos, entre outras coisas, que o Beta Teste do Desafio Ninja Neve está a terminar. Confiram:
__________________________________________________________________________
Fim do Teste Beta do Desafio Ninja Neve
Por Polo Field em 09 de Abril de 2013 - 09:04 am

Obrigado a todos que nos ajudaram a testar o Desafio Ninja Neve! Nós encontramos um monte de bugs juntos, e todos foram adicionados a nossa lista de correções. Bom trabalho, testadores!



O teste vai terminar em breve. Isto significa que resta pouco tempo para conseguir o Chapéu Beta do Desafio Ninja Neve! Lembre-se, este item estará disponível APENAS no teste beta. Avise seus amigos para pegarem o chapéu enquanto podem!!



Assim que o teste beta terminar, a equipe já começará a trabalhar nas correções e melhorias do jogo. O jogo deve ficar pronto em alguns meses. Desejem-nos sorte!

Até logo e… Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

__________________________________________________________________________
De acordo com a postagem, o Teste Beta do Desafio Ninja Neve está quase no fim! Por isso, se não têm o Chapéu Beta de Neve aproveitem o pouco tempo que resta para o conseguir. Por outro lado, teremos o Desafio Ninja Neve em breve. Segundo Polo Field, deverá ser lançado nos próximos meses.Comentem!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário