domingo, 28 de abril de 2013

Lançamento do aplicativo "My Penguin" está para breve!

Olá, pinguins! 

Neste último mês, devido a umas imagens publicadas no Twitter nas quais que se via Spike Hike aparecendo de um lugar chamado “My Penguin”, tem-se comentado que o Clube Penguin estaria para lançar um aplicativo do jogo. E, há três dias atrás, essa rumor foi confirmado oficialmente por Spyke Hike, que anunciou que um aplicativo para iPad está chegando dia 9 de Maio.


Na primeira versão do aplicativo “My Penguin”, vamos poder jogar alguns minigames, fazer compras na Loja Pinguim e alterar o estilo do nosso pinguim. O aplicativo é conectado com o Club Penguin, e todas as alterações feitas nele irão direto para a nossa conta de pinguim.

A partir do aplicativo, podemos também atirar bolas de neve nos pinguins! E quando formos atingidos por uma bola de volta, olhem como nos vamos ver:



E, será que juntamente com o "My Penguin", serão lançados mais aplicativos, possivelmente o "Desafio Ninja"? Tudo leva a crer que sim. Há cerca de dois anos, a revista Recreio anunciou que o Club Penguin iria lançar, em Julho de 2012, o "Desafio Ninja" para iPad, iPhone e iPod Touch. Mas, isso não se verificou e pouco mais foi falado sobre esse aplicativo. Mas hoje, quando procurava novidades para postar, achei essa imagem que é certamente do aplicativo "Desafio Ninja".


O que acharam das novidades? Acham que o lançamento do aplicativo "Desafio Ninja" está para breve? Em minha opinião, faz todo o sentido que seja lançado em Maio, quando for lançado o Desafio Ninja da Neve no Club Penguim. Comentem a postagem e fiquem ligados no blog para não perderem qualquer novidade que surja sobre estes aplicativos.

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário